terça-feira, 26 de abril de 2011

Pessimismo Maldito

Esse foi o meu texto da terceira maior desilusão em toda a minha vida, a que minha luta pela felicidade seria incompleta, e que eu não encontrarei um amor para mim. Leiam...


Terça-Feira, 22 de fevereiro de 2011

Hoje, vi que não importa quantas pessoas diferentes eu ame, nenhuma delas vai ficar comigo.

Paloma, você foi o anjo que causou minha primeira morte, quando você beijou a Thaís, caí em uma depressão tão forte, que demorei um ano para me recuperar, e ainda tenho vestígios de você dentro de mim, e o pior de tudo, é que você nunca se importou comigo.

Sabrina, mais um anjo caído que aparece em minha vida, sei que você sempre me negará, por isso, me jogo cada vez mais fundo no abismo da Morte.

Paloa, o destino nos uniu, e o mesmo nos matou, quando eu iria ter um encontro com você, seu pai morre no mesmo dia; LÚCIFER, se não éramos para ficar juntos, bastava me dar um sinal.

Bom, já que não posso tentar ser feliz com ninguém, vou tentar ser feliz sozinho, senão ou eu morro mais e mais, ou a pessoa é morta lentamente, como eu não quero ferir mais ninguém, deverei me isolar, para não acabar mais ainda com o que eu amo, e com o resto do mundo.

Claudio Luiz De Souza Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário