sexta-feira, 17 de junho de 2011

Comprovação de Solidão 16.06.11

Esse é novinho. Uma espécie de nova fase minha. E agora, meus textos vêm com a música inspiradora abaixo. Leiam, e vejam se gostam da minha OST.


Quinta – Feira, 16 de junho de 2011

Me tornei inútil para vocês, não?

Interessante... Muito interessante.

Será mesmo que você queria me levantar á alguns dias atrás?

Por que será que ainda me preocupo com o que vocês dizem?

FODAM-SE VOCÊS! TODOS VOCÊS!

Humanos podres, mal quero prever suas maldades.

Se eu não sou necessário para vocês, vocês se tornam motivo de inspiração para mim.

Muito obrigado a vocês por terem comprovado minha tese. Como alguns seres puros dizem: “É melhor estar sozinho do que mal acompanhado.”
Claudio Luiz de S. Gonçalves
Crucify Sorrow – THE GAZETTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário