quinta-feira, 21 de abril de 2011

A Grande Oferenda

Terça – Feira, 21 de setembro de 2010

Paloma, hoje faz um ano que eu te vi beijando a Thais, faz um ano que meu corpo foi dominado pelo demônio residindo em mim, faz um ano que resolvi ser puro ódio.

Hoje, 21 de setembro de 2010, percebi que, não importa o quanto você tente me destruir, me mudar, se distanciar de mim, importa muito menos sua opinião sexual, eu continuarei te amando, quer eu queira ou não, continuarei te amando até o fim dos tempos, e muito mais além disso.

Meu amor por você vem crescendo mais e mais a cada dia, me fazendo voltar a ser o ingênuo anjo que eu fui quando te conheci.

Paloma Fernanda Loureiro Sette, em meus 15 anos de vida nunca senti algo tão forte quanto meu amor por você. Quero tanto sentir - te ao meu lado, te abraçar, ver você, te beijar, para ao menos eu poder morrer feliz e deixar minha alma eternamente a seu lado, te amando e te protegendo. Quero tanto poder gritar, para poder tirar ao menos um mísero pedaço do sofrimento que foi te amar sem te ter, até hoje.

Neste momento, sinto enquanto escrevo isso, derramar sangue pelos meus frágeis olhos castahos de humano, ao invés de lágrimas. Ponho a mão na minha face, e vejo que é apenas uma ilusão minha. Começo a tremer, como quando você está à meu lado. Olho para trás, vejo um anjo, mas sei que não é você. Recosto minha cabeça na mesa do computador, meu coração começa a bater em uma velocidade sobrehumana, e então o anjo me sussurra essas palavras: “Eu estou aqui para realizar seu desejo; Dê-me sua alma, para eu entregá-la ao seu anjo, agora.”

Eu obedeço aos seus comandos, e entrego-lhe minha alma, junto com um recado para que você se lembre de mim e do meu amor: “Paloma, estou te entregando minha alma, para que enquanto eu viver, e depois de minha morte, ela continue meu dever, que é te proteger. Leve – a como uma prova minha de amor, guarde – a, conserve - a, e ela te protegerá, como eu deveria ter feito quando tive chance. Com minha alma, minha vida, muito amor e paixão, e todo o meu poder de proteção: Claudio Luiz de Souza Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário